Como sempre
a mesma mer*
liquidos, gelatina no jantar e no almoço, pk definitivamente nao aguento aquele caldinho uo q ele mandou, e pior, ainda vou ter q continuar essa ´dieta´ por mais um mes, mas quer saber, tou mais nem aí, nada mais me importa
nehuma merda mais, vo fazer o que sempre fiz, só mesmo para continuar, porque tenho certeza dos meus objetivos e metas, porque nem tenho certeza, e antes era bem mais legal sonhar, mas agora eles sao pesadelos. Eu nao tenho mais um estilo proprio, nada proprio, como o falecido dizia que eu só fazia copiar, talvez seja verdade, seja inverdade, não sei, só queria fugir desse tipo por um tempo, desse tempo por um tempo. Porque diabos o que eu falo é tao clichê?
E para ser mais ainda, acho q vou voltar a ser loira, ver se melhora algo aqui na minha cabeça, começar pelo cabelo, quero por um pircim no nariz e dessa vez, nem confiança pro meu pai, depois de tudo quero mais é viver isso daqui, e seja lá como for o que for. vou deixar só essas erupções vulcanicas na minha pele sairem (é muito remedio, mas pelo menos nao tou mais tomando os pra dormir \o/ ) e vo nessa fazer o q pra mim é legal, não quero mais saber se acha feio bonito bonito feio, se é ruim pra minha carreira (q carreira?), pras coisas, pra tudo.
Eu preciso parar de me castigar, me sabotar, e viver em função de tudo, dos outros.
sábado, 9 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário